
Não escrevo isto para ti, nem para qualquer outra pessoa que ao acaso passe por aqui os olhos. Escrevo para mim. Escrevo para me compreender e para tentar desembaraçar este molho de "ditos" e "coisas por dizer" que fazem de suas casas a minha cabeça, atormentando problemas mais antigos que já aqui residiam.
Estou sensível e ferida, é um facto. Fui usada e deitada fora muitas vezes. E atenção, não falo apenas de amor, ou melhor, desamor; falo também em pessoas que se cruzaram no meu caminho por razões alheias, pessoas estúpidas que apenas me deixaram na memória terríveis dores de cabeça.
Não acredito na pureza de nenhum ser humano, nem no carácter de nenhum deles. Perdi toda a confiança que depositava em inexperientes almas, que tal como eu, aproveitavam a vida moldando-a à ignorância de cada um ... Aprendi a tirar partido da vida sozinha, a contar apenas comigo para o que quer que fosse. Habituei-me a narrar apenas na 1ª pessoa do singular nunca usando o plural, pois nesse caso, teria de haver um modo para além do futuro, algo que nem chegasse a realizar-se, por ser tarde de mais, por não ter ajuda daqueles que comigo formaram o "nós".
Caminho sozinha e dispenso ajudas. Estou óptima, não se vê?(!)
adoooooroo este desabafo!
ResponderEliminarBem, finalmente! Finalmente, consegui encontrar por tantos blogs, por tantas pessoas que conheço, alguém tal parecido comigo. Finalmente! Sim,é a palavra certa. Raquel, minha querida Raquel... Não só estive muito só durante um ano, como também fui "usada e deitada fora" de varias maneiras, não só de amor, mas de outras também, como te referes. Como também estive durante um ano e tal, ferida, dores na mente, dores fisicamente, dores no próprio coraçao, como também estive em "coma". E bem, como sei bem como te sentes. Devemos ser almas bonitas de usar. Deve ser isso. -.- Não só estive mal, como consegui acordar do meu coma, como consegui curar-me,(e depois da minha grande força, coragem, e de ter tentado e ter conseguido, apareceu-me uma alma fantástica que está a ter um trabalho magnificado para minha pessoa e todos so dias sinto-me ainda melhor, e de certo, estou curada a 100%!) Indo à frente, aprendi com os meus erros, deixei de ser uma pateta, uma cega, e comecei então a pensar assim:
ResponderEliminarPRIMEIRO- EU
SEGUNDO- EU
TERCEIRO- EU
DEPOIS SIM- OS OUTROS
Não só isso, como penso IGUALZINHO como hoje tu pensas. O que descreveste neste post, é como eu penso. Ainda hoje, e assim será sempre. Daí, ter as minhas defesas, os meus "muros". Penso que percebeste bem. Ora, nao te sintas mal como pensas, como te sentes e como estás a viver a tua vida. Isso é simplesmente uma defesa. Para nao cairmos mais na mesma, no mesmo erro, e conseguirmos ser superior e felizes! GOSTEI, GOSTEI MESMO DESTE POST! Mil, mais mil beijos e muita força! Qualquer coisa, estarei aqui!