Acerca de mim

24 julho, 2011

Lights will guide you home

Querida companheira de vida,
Querido vício que nunca deixarei,
Sangue do meu sangue,
Meu grande exemplo,
Minha sombra,


Há alguma maneira perfeita de me dirigir a ti quando representas tudo neste meu pequeno corpo?

Dominas-me, surpreendes-me, marcas-me, preenches-me, completas-me. Nunca gostei tanto de ser refém de alguém, de me deixar levar por um ser tão forte e tão resistente como tu - a minha protectora. A minha vida em ponto grande.
Fazes da minha cabeça as nossas memórias, do meu corpo o teu conforto, das minhas lágrimas as tuas desilusões, dos meus sorrisos a tua esperança, do meu orgulho as tuas conquistas, do "meu viver" a tua respiração, das minhas batidas o teu amor, do meu coração a tua casa.
És uma droga que sempre adquiri sem esforço, que sempre consumi com orgulho e prazer , e que agora, me vejo aflita por deixar. Sempre foste uma alma aventureira que me seguiu para todo o lado, que nunca recusou uma viagem em minha companhia, que me apoiou em tudo e que sempre esteve na 1ª fila como espectadora desta minha singular vida.
E agora?! O que vai ser de mim quando não tiver o elemento mais importante do público? Quando olhar em volta e perceber que a tua presença foi levada pelo vento? Serei eu forte o suficiente? Terá o meu ser forças para aguentar tamanha perda, tamanha reviravolta?
Desculpa-me, mas desejo que não te adaptes a esse mundo cinzento e que decidas voltar para juntos dos teus e de mim.
O sítio onde crescemos vale mais que todos os outros, espero que a nostalgia se apodere de ti e que te envie de novo apenas com um bilhete de "volta" nas mãos e uma expressão facial vincada, repleta de convicção de que é aqui que pertences. Posso até esperar uma vida inteira, posso desgastar-me com tanta espera, contudo, essa esperança fará permanentemente parte de mim, viajará sempre comigo, tal como tu, querida companheira de vida, meu vício, sangue do meu sangue, meu exemplo, minha sombra...



p.s- estou ansiosa para que chegues a casa daqui a uns minutos,

as saudades já transbordam!

1 comentário:

Seguidores