Acerca de mim

14 janeiro, 2011

U.S

Como consegues roubar-me tempo desta maneira? Qual é o teu truque para viciares as minhas mãos a escrever sobre ti? Onde vais buscar tanta inspiração para depositares no meu corpo? Pois bem, já não sei o que fazer contigo, é essa a verdade.
E sim, essa inspiração poderá vir de ti.. mas porque? porque raio eu vejo tanta carência e amor numa pessoa tão bruta, e quase inacessível, como tu?
Incontrolavelmente, continuo a encontrar o teu jeito no meio de tanta amargura, a tua inocência no meio de tanta crueldade, o teu lado sério no meio de tanta parvoíce, o teu lado sensível no meio de tanta fúria (...) mas para que me serve encontrar tudo isso, se não mo demonstras? se nem sequer és capaz de ser quem és? Quero apenas um sinal da tua parte. Agarra-me na mão e leva-me para bem longe de todos os olhos preconceituosos que nos rodeiam. Senta-te em frente a mim, conta-me a tua historia com todos os pormenores, para também eu, poder contar-te a minha vida, e no final colidir ambas, como uma só.
Ainda desejo ter-te muito próximo de mim, ainda tenho esperança de ver um sorriso, bem aberto, como que desenhado na tua boca..

2 comentários:

Seguidores