Acerca de mim

12 janeiro, 2011

puff

Não tenho actualizado o blog, não por as letras me faltarem, mas sim pela falta de tempo. Prometi a mim própria que este período iria ser a valer, que as boas notas iriam começar a chover e é nisso que me tenho concentrado mais.  Não costumo pôr o blog como 1ª prioridade, mas nunca pensei ter de o por como 6ª, no mínimo. Mas com muita pena minha, vai ter que ser.
Serão poucos e raros os textos que estarão cá durante estes meses, mas vou-me esforçar para ter um tempinho para isto, que afinal de contas, é o meu querido e estimado espaço.
Contudo, digo-vos que se tivesse tempo durante o período de ausência, as letras que aqui estariam postadas não seriam muito felizes.
Apesar de ainda não haver sinal de queda de boas notas, o que nunca me faltou e que ainda não parou de cair em cima de mim, são problemas. Cada vez mais pesados e encharcados de consequências, que assassinam lentamente as minhas pernas já frágeis, à medida que cai mais um. Estou claramente num período de pressão, onde não existem noites que convidam o descanso, nem dias que me escondem os olhos inchados e vermelhos e as pequenas mas já significativas, olheiras. O meu corpo grita por liberdade e protesta contra a exaustão, porém, eu fingo-me surda e luto contra a sua vontade. Vamos ver até quando...

É um "ate já" ...

1 comentário:

  1. Adorei (: está muito bom , e por vezes faz mesmo falta desanoviar um pouco, e não há mal em tirar os olhos dos livros durante um bocadinho, eu sei o que é essa exaustão.

    ResponderEliminar

Seguidores