Acerca de mim

22 outubro, 2010

quando menos se espera, as coisas aparecem, e aqui está a prova

Não sei se é por hoje me sentir rebaixada, se é por me sentir sozinha, ou se é por outra coisa... a verdade, é que hoje, e neste exacto momento, senti necessidade de falar de ti. Desta vez, da forma que o coração sempre falou, mas que a boca nunca convidou a voz a pronunciar. 
Vou me pôr à prova, testar a minha consciência, e não vou riscar no meu coração limites nenhuns. Porque sinceramente, tu mais que ninguém, mereces que o faça. Mereces que abra o coração sem medos, e que te mostre em que parte estas tu..
E se eu te dissesse que estas em todo o lado? e se eu te dissesse que sempre que me desiludem, penso em ti como forma de consolo? A verdade é que tu estas sempre presente para tudo, e qualquer decisão que tomes, ou qualquer palavra que me digas, nunca, mas nunca, me desiludiu. Durante este tempo todo, foste sempre o que eu esperava de ti, disses-te sempre o que eu precisava de ouvir, e sempre tives-te no pico das minhas expectativas.
És até agora, a pessoa mais verdadeira que se cruzou na minha vida, que permanece nela, e que de certo... nunca irá sair.
Já me perguntas-te centenas de vezes, o porquê de eu nunca me ter fartado de ti, e a resposta é simples: tu és parte de mim, e se eu alguma vez desistisse de ti, teria de desistir de mim própria.

5 comentários:

  1. está maravilhoso, este texto $:
    e o teu blog inteiro também (:

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22.10.10

    Está mesmo bonito!

    ResponderEliminar
  3. amei raquel. a última frase está forte, linda! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adorei! o texto está lindíssimo, Raquel!

    ResponderEliminar

Seguidores