Ly
A nossa relação estava cortada, as nossas promessas estavam quebradas, e a nossa realidade estava destruída. Eram duas realidades, a minha e a tua. Estavam distantes, embora eu me sentisse sempre perto de ti, como se continuássemos juntos nisto, como se eu tivesse criado uma ponte e pudesse atravessa-la sempre que quisesse visitar-te. Não é preciso dizer que passou a ser o meu ponto de encontro favorito, pois não? Quero que saibas que nunca desisti, que por mais que deitasses a minha ponte a baixo eu nunca me cansei de construí-la de novo. Eu sabia que o nossa historia não suplicava por um fim, mas sim por um novo principio, por muitos mais capítulos, e acredita que cheguei a escreve-los para me sentir de alguma forma, ligada a ti. Foste, e ÉS a melhor coisa que me aconteceu, juro-te que vou guardar bem esta "ultima oportunidade", e que tão depressa, não te vais livrar de mim. És tudo.
ainda bem, que ficou tudo bem. fico feliz por vocês. beijinhos (:
ResponderEliminarforça nisso Raquel bjs
ResponderEliminar"No fim tudo acaba bem. Se não está tudo bem é porque ainda não acabou", e acho que tu agora sabes isso (:
ResponderEliminarobrigada, mas acho que desta vez não se trata apenas de uma fase, trata-se de um facto que me está a pôr a cabeça a mil, para além disso é mais forte que eu. deves saber como é não querer pensar num assunto e depois não conseguir para de pensar nisso, infelizmente! beijinhos
ResponderEliminar