Acerca de mim

03 julho, 2010

mudas-te

Pedi tantas vezes que isto não acontecesse outra vez, pois é tão complicado suportar tudo isto, respirar o ar que já está tão gasto, que sufoca, e que me deixa assim - farta.
evoluir?! pois... normalmente era isso que acontecia, mas agora, apesar de fazer um esforço, continua tudo intacto, tudo na mesma(ao contrário do que tu pensas).
Tenho um grande defeito, admito: não consigo estar presa a algo que não me surpreenda regularmente, algo que não me encha de expectativas inquietantes e que me não me faça pensar. odeio o óbvio e o comum, e tenho medo que seja nisso que te estejas a tornar. sabes que sou apaixonada pelo mistério, mas infelizmente, tens vindo a mostrar que já não há mais nada a descobrir em ti, nada que eu possa decifrar. Sinceramente, não percebo a razão de isso ter mudado. tu não tens culpa, e de certo modo essa também não me pertence. já não me surpreendes como antes, ou sou eu que me deixei levar pela ganancia de querer sempre melhor? não sei, o facto é que as coisas mudaram, e eu não posso ficar calada a respeito disso. posso ter a cabeça nas nuvens, mas os pés, estão bem assentes na terra. já acordei desta ilusão, e tu? quando acordas?

já não és a incógnita (que eu tanto gostava), transformaste-te no simples resultado da tua equação.

6 comentários:

  1. revejo-me nas tuas palavras, o 'igual a sempre' e a rotina não me fascina.

    ResponderEliminar
  2. como uma pessoa me dizia antes "quero sempre mais e melhor!". No final acabei por me tornar assim também. não veio isso como um defeito.

    ResponderEliminar
  3. é verdade esta nova musica dos MASSIVE ATTACK é muito boa, apesar de já existir antes, mas de forma diferente. Mas mesmo assim consegues ser muito boa.

    ResponderEliminar
  4. tudo é novidade até um certo ponto, apartir desse limite já nos encontramos numa monotonia e já nada prende a nossa atenção por completo :\
    Adorei!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto (:
    sou da tua opinião, a rotina, e o 'nada de novo' não suscitam a minha atenção para nada.

    ResponderEliminar
  6. para conquistar fazem de tudo para nos ter,
    nada óbvio..
    depois quando tem o que querem,
    já não dão valor nenhum
    e é aí que se torna uma rotina..

    adorei o texto :)

    ResponderEliminar

Seguidores