Acerca de mim

05 novembro, 2010

os opostos atraem-se?

Nós sabíamos que as nossas personalidades nunca se iriam encaixar por serem extremamente diferentes, já esperávamos que elas chocassem desta maneira, contudo acreditávamos que conseguíamos passar por cima dos desentendimentos, das diferenças e indiferenças, de vários e de ninguém, de tudo ou de nada. 
Mas a cada dia que passa, essa nossa subentendida promessa vai perdendo pedaços da sua credibilidade, não por nunca ter sido verdade, mas sim por se estar a tornar numa impossibilidade.
Ainda não percebi se tu não entendes ou se não queres entender o meu lado. As nossas necessidades não são as mesmas, mas não é por isso que as minhas deixem de existir, e também não é por ti que vou deixar de alimenta-las. Sinceramente, nem por ti, nem por ninguém. Primeiro estou eu, e se tu não queres colaborar, já prevejo quais serão as consequências. E tu sabes muito bem, que nunca quis isso para nós, e também não é agora que quero.
Até quando queres continuar a evitar-me? Até quando pretendes continuar na tua área de segurança? Até quando vais recear pisar o risco das minhas emoções? 
























até quando vais recusar quem eu sou?!

1 comentário:

Seguidores