
Tudo muda de forma, basta ver com outros olhos, basta despertar o lado positivo e encher os pulmões de alegria, libertar todos os preconceitos e dissabores, através de um grito, e num abrir e fechar de olhos tudo sofre uma metamorfose, por sinal, bonita e despreocupada.
Acho que é conveniente confessar que despreocupação não é/era o meu forte. A minha cabeça vivia sufocada por problemas constantes, que no final de contas não passavam de meros sofrimentos que eu gostava tanto de antecipar, e viver em função desses , sim, daqueles que nem existiam! Acabava por ligar mais aos frutos da minha imaginação, e o resto desligava. Apagava-se tudo à minha volta, incapacitando-me de ver o que era realmente importante, e que estava diante dos meus olhos, ou mesmo por baixo do meu nariz.
Felizmente, acordei desse mundo cinzento que eu própria pintei, e dei-lhe uns retoques. Pintei-o de branco , representando a minha paz de espírito e o vazio que está por preencher, só espero que alguém tenha a decência de o pintar com outras cores, de preferência bem vivas!
Finalmente, vi a porta de saída/entrada , que me mostrou uma nova oportunidade, a oportunidade de ser feliz . E desta vez , não o sendo a "fingir".
e eu do teu queridaa (:
ResponderEliminargostei do texto. é mesmo bom quando sentimos a felicidade por perto e à nossa espera :D
Está realmente fantástico ;) Estou a seguir.
ResponderEliminarposso te comer??
ResponderEliminar