Acerca de mim

21 abril, 2010

mudar é dificil.


Aconteceu uma coisa que nao posso deixar de comentar. nao tem haver comigo, nem com alguém que eu possa chamar de "amigo", mas é uma pessoa conhecida, e apesar de pouco, acabo por trocar uma palavrinha que seja todos os dias com ela, e só por isso faz-me uma certa confusao saber o que sei e soube hoje. Apesar de me ja ter chegado aos ouvidos mil histórias sobre ti, que eu nunca duvidei, acho que chegas-te ao limite, ou melhor passaste-o. quando te conheci fiquei c a impressao de uma rapariga doce, simpatica, e bem c a vida, pensei até que podesses vir a ser uma futura amiga. nao me custumo enganar quando tiro conclusoes precipitadas de alguém só por olhar, mas admito que fiquei redondamente enganada a teu respeito! andando 13 anos para trás, bem em camara-lenta, observando muito bem todas as pessoas que se cruzaram no meu caminho, acho que nunca conheci uma pessoa com tao pouco caractér, inteligencia e respeito por si própria. Aqui nao está em jogo o que as pessoas possam vir a pensar de ti , ou melhor , o que ja pensam, tambem nao é as bocas ou olhares que te mandam que têm importancia, mas sim o teu amor-próprio, o que importa é o facto de te olhares ao espelho e teres orgulho no que és, e saberes que o pouco ou muito respeito que têm por ti, é porque tu fizes-te por merecê-lo! tiveste tempo o suficiente para te ambientares àquilo que para ti foi um 'mundo novo', mas nao, viras.te costas a essa oportunidade e escolhes-te o pior caminho da 'fama', digamos assim. acho que está mais que na altura de olhares para trás e veres tudo aquilo que és, acho que está na altura de teres pena de ti, e cresceres um bocadinho que seja, a pouco e pouco. nao sei se estas a tempo de apagar totalmente os ultimos meses, e reconstruíres uma nova história, uma nova pessoa, pq o que fizes-te foi bem grave, e só espero que tenhas consciencia disso.
nao me dei ao trabalho de escrever este texto porque sou tua amiga, mas sim porque situações como estas devem servir de lição para todos.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, muito original.
    Espero que seus problemas sejam resolvidos que vc perceba que no final tudo serviu como aprendizado!
    Beeeeijos,vou te seguir

    ResponderEliminar
  2. É muito bom saber isso, obrigada Raquel :)
    Há certas e determinadas pessoas que olham apenas para si, desgrudando o olhar dos demais (que importam e muito), é triste mas infelizmente existem muitas pessoas assim =$

    ResponderEliminar

Seguidores